Russo, Hemp, James (duas vezes), Kelly e Daily marcaram os gols da Inglaterra.
Shuang, de pênalti, fez o de honra da China.
Confira os melhores momentos de Inglaterra 6x1 China
As leoas ficaram na primeira colocação do Grupo D, com 9 pontos, três à frente da Dinamarca, que venceu o Haiti por 2 a 0 e também passou de fase.

Chinesas e haitianas voltam mais cedo para casa.
Nas oitavas, a Inglaterra encara a Nigéria, enquanto a Dinamarca joga contra a coanfitriã Austrália.
Veja a tabela completa do Mundial

Mais um passeio na Copa
A Inglaterra dominou desde o pontapé inicial e abriu o placar logo aos quatro minutos.
Com as chinesas empurradas contra a própria área tentando segurar as campeãs europeias, foi só questão de tempo para pintar a goleada.
Com mais de 70% de posse de bola e 18 finalizações, o placar poderia ter sido ainda mais elástico, não fosse o VAR e a retranca asiática.
Em sua única jogada de perigo, a China descontou aos 12 minutos da etapa final, com Wang Shuang convertendo um pênalti cometido por Bronze (que desviou uma cabeçada com o braço).

Embora as campeãs asiáticas tenham oferecido mais resistência no segundo tempo, a Inglaterra não tirou o pé e fez mais três gols na etapa final.
A partida teve belos gols, mas também contou com um gol bizonho.
No quinto tento inglês, a goleira Zhu saiu da área para interceptar um lançamento, mas acabou dando um drible da vaca em si mesma e Chloe Kelly empurrou a bola para o fundo das redes com o gol vazio.
Também por conta da falha, Zhu foi a pior em campo com nota 4,2.

James brilha novamente
Lauren James fez dois golaços na partida e chegou a 3 gols na Copa. Ela chegou a fazer o quarto nos acréscimos do primeiro tempo, mas o VAR cancelou o lance por ver impedimento na jogada.
A atacante do Chelsea recebeu nota 10 no sistema de avaliação automático do Flashscore, e foi eleita também a craque do jogo pela FIFA.