Rayan vem fazendo um grande início com a camisa do Bournemouth. O garoto, que já havia se destacado no futebol brasileiro pelo Vasco, chegou à Europa e não se intimidou com a fisicalidade da Inglaterra.
Confira a tabela da Copa do Mundo no Flashscore
Em 13 jogos pelos Cherries, o atacante foi às redes cinco vezes e deu duas assistências, sendo que três desses cinco tentos foram marcados justamente nas suas últimas três exibições pela Premier League.

Já Endrick reencontrou o futebol depois do empréstimo ao Lyon. O atacante brasileiro disputou 21 partidas pelo clube francês, somando oito gols e oito assistências.
Diante dos números expressivos, o Real Madrid solicitou o retorno de Endrick, que vai concluir a preparação para a Copa do Mundo nas dependências do gigante espanhol.

Agora, respaldados pelas grandes atuações nos gramados europeus e sob a sombra histórica do feito de Ronaldo em 1994, Rayan e Endrick chegam à Seleção Brasileira não apenas como apostas para o futuro, mas como realidades capazes de oxigenar o ataque de Carlo Ancelotti.
