Copa do Nordeste: Fortaleza leva virada do Maranhão, mas vai às quartas

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fortaleza leva virada do Maranhão, mas avança às quartas da Copa do Nordeste
Fortaleza conseguiu a classificação na Lampions mesmo com derrota
Fortaleza conseguiu a classificação na Lampions mesmo com derrotaBruno Oliveira/Fortaleza EC
O Fortaleza perdeu por 3 a 2 para o Maranhão nesta quarta-feira (27), no Castelão de São Luís, mas avançou às quartas de final da Copa do Nordeste. O Laion levou a virada no segundo tempo após abrir 2 a 0 no primeiro, com golaços de Moisés e Lucero.

Irreconhecível na volta do intervalo, a equipe de Juan Pablo Vojvoda viu o Maranhão passar por cima. Felipe Cruz, Barata (de pênalti) e Clessione marcaram.

Confira os duelos das quartas de final da Copa do Nordeste

O Fortaleza somou apenas oito pontos em oito jogos, mas conseguiu a vice-liderança do Grupo B. O adversário na próxima fase será o Altos-PI, em 10 de abril, com mando do Laion.

O Maranhã terminou com 14 pontos, ficou em 6º lugar no Grupo A e foi eliminado. A equipe precisava de tropeços de seus concorrentes, mas todos venceram.

Veja detalhes de Maranhão 3x2 Fortaleza

A derrota em São Luís foi a terceira seguida do Fortaleza — todas pela Copa do Nordeste. O time de Vojvoda agora se concentra na final do Campeonato Cearense, contra o Ceará. O jogo de ida é no sábado (30), às 16h40, no Castelão. Depois, na quarta (3), o Laion visita o Sportivo Trinidense-PAR pela estreia na Sul-Americana.