Rodrygo, o MVP da Copa: "Já ganhei tudo, mas quero continuar ganhando muito mais"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rodrygo, o MVP da Copa: "Já ganhei tudo, mas quero continuar ganhando muito mais"
Rodrygo beija o único troféu que lhe restava para conquistar
Rodrygo beija o único troféu que lhe restava para conquistarAFP
Rodrygo (22) está imensamente feliz. Seus dois gols deram ao Real Madrid um novo título, sua 20ª Copa do Rei, o único troféu que o atacante brasileiro ainda não havia conquistado. Seu histórico e sua juventude são tão insolentes, no bom sentido da palavra, quanto seu jogo. Ele está a caminho de se tornar uma lenda.

Eleito MVP, ou melhor jogador da final, o jovem atacante do Real Madrid ficou extasiado ao levantar a taça e segurá-la nas mãos."Faltava apenas um gol, então foi um dia muito especial para mim, com dois gols. Estou muito feliz.

Ainda mais depois de marcar dois gols e possibilitar que ele não tenha mais nada a ganhar no clube. Mas ele não está entediado, ele quer mais. "Aos 22 anos, já ganhei o máximo que podia. Mas quero continuar ganhando muito mais e ganhar esta Copa muitas outras vezes. Foi a primeira e vi que é especial, a atmosfera foi muito especial desde que saímos para o aquecimento".

Se o Madrid, nessas duas temporadas, completou o círculo ao ganhar o maior número possível de campeonatos, Rodrygo também o fez em outro nível. Ele marcou o primeiro gol contra o Cacereño nesta edição e marcou os dois últimos. "Naquele dia eu pedi a Deus, porque começamos com um jogo muito difícil em Cáceres, em um campo muito difícil de jogar. Consegui marcar um gol e hoje consegui terminar esta competição".

Uma comemoração especial

A alegria com que marcou o gol da vitória não o fez esquecer a promessa que havia feito a Nacho, não o jogador, mas "uma criança que visitei na Juegoterapia, que é um lugar para crianças com câncer. Fui fazer uma visita e doar algumas coisas. Ele me pediu para fazer o 'I' para Ignacio se eu fizesse um gol, e o segundo gol foi para ele".