Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Júnior Santos vibra com Botafogo na fase de grupos da Libertadores: "Esquecemos 2023"

Júnior Santos já marcou 11 gols em 2024
Júnior Santos já marcou 11 gols em 2024Vítor Silva/Botafogo
O Botafogo está na fase de grupos da Copa Libertadores após arrancar um empate em 1 a 1 com o Bragantino nesta quarta-feira (13), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O autor do gol do Glorioso foi mais uma vez ele, Júnior Santos, o artilheiro da Libertadores e maior goleador do clube na história da competição continental, com oito tentos, todos eles marcados nos quatro jogos da fase classificatória.

Júnior Santos vem vivendo um início de ano mágico no Botafogo, deixando para trás todo o peso da última temporada, quando o time alvinegro acabou deixando escapar um título nacional que parecia certo. 

Confira a tabela da Copa Libertadores no Flashscore

Já são 11 gols de Júnior Santos em todos os torneios de 2024, sendo oito na Libertadores. Esta é a sua segunda maior temporada artilheira do atleta, perdendo apenas para os 13 tentos que anotou quando vestia a camisa do Yokohoma Marinos, do Japão, em 2020. 

"Estou muito feliz, ainda mais com a nossa classificação, o que conseguimos mostrar hoje. Feliz por mais um gol também, continuar trabalhando para dar sequência no restante da temporada", disse Júnior Santos em entrevista após a partida. 

"Com certeza já esquecemos o que ficou em 2023. Não temos como voltar atrás e fazer diferente. O torcedor nos fez voltar a ter confiança, nos apoiou. A gente vê o que a torcida está fazendo. Eles empurram a gente durante o jogo", acrescentou o atacante. 

Veja detalhes de Red Bull Bragantino 1 x 1 Botafogo

Na próxima segunda-feira (18), o Botafogo vai conhecer seus adversários na fase de grupos da Copa Libertadores. O sorteio acontecerá em Luque, na sede da CONMEBOL, no Paraguai, a partir das 20h (de Brasília). O Glorioso está no pote 4.