A última rodada para o Bragantino foi uma disputa de saldo com o Estudiantes pela 1ª posição do grupo. Com ambos com 14 pontos, os seis gols de diferença no jogo de Bragança deixaram a equipe de Pedro Caixinha com saldo +18. O Estudiantes venceu o Oriente Petrolero-BOL por 4 a 0 e ficou com +13. O atropelamento no interior paulista deu ao Massa Bruta a vaga direta nas oitavas de final.
O Tacuary encerra sua participação na Sul-Americana com seis pontos, na 3ª colocação. As duas vitórias do time paraguaio foram exatamente contra o lanterna: Oriente Petrolero.

As duas equipes têm desafios difíceis à frente por suas ligas nacionais. O Bragantino visita o Corinthians, no domingo (2), pelo Brasileirão. O Tacuary folga mais uma semana e estreia no Clausura Paraguaio contra o Olimpia, no dia 7 de julho.
Bragantino mostra força em goleada
O Bragantino entrou em campo com a missão de ampliar o saldo de gols para dificultar a vida do vice-líder, Estudiantes, na briga pela vaga direta nas oitavas. A tarefa foi concluída com sucesso aos 29 minutos de bola rolando. Foram quatro gols diante de uma fragilíssima zaga paraguaia. Sorriso fez dois; Lucas Evangelista e Eduardo Sasha, um cada.

O Tacuary diminuiu com Óscar Ruiz antes do intervalo e renasceu o ímpeto do Massa Bruta. Sasha marcou dois com menos de cinco minutos da segunda etapa. O atacante chegou a cinco gols nos últimos quatro jogos. No fim, Thiago Borbas fez o sétimo para fechar a grande vitória.
