O Goiás chegou a 12 pontos e ficou à frente do Universitario-PER (10). O time peruano disputará o playoff contra um dos terceiros colocados da Libertadores. O Santa Fe está eliminado.
Confira a classificação dos grupos da Sul-Americana
Após cumprir o objetivo na Sul-Americana, o Goiás volta a focar no Brasileirão. O Esmeraldino recebe o lanterna Coritiba na próxima segunda-feira (3), na Serrinha, e precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento.

Pressão e vitória no fim
O Goiás foi letal contra o Santa Fe. Aos 24 minutos, Guilherme recebeu cruzamento rasteiro de Diego Gonçalves e abriu o placar na primeira finalização certa do Esmeraldino. A vantagem deixou a equipe ainda mais acuada em seu campo de defesa. A pressão colombiana deu resultado no segundo tempo.
Veja as estatísticas de Santa Fe 1x2 Goiás
Aos 27, Rodallega, ex-Bahia, acertou voleio na área e deixou tudo igual. O empate ainda classificava o Goiás, mas a classificação ficou por um fio. Aos 40, Maguinho impediu um gol de Mosquera em cima da linha. O alívio definitivo veio no último minuto, aos 50. Em contra-ataque, Matheusinho ficou com a sobra do goleiro e bateu firme para decretar a vitória.
