Sul-Americana: Belgrano e Internacional ficam no empate sem gols na abertura do Grupo C

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Inter fica no empate com o Belgrano, fora de casa, na estreia da Sul-Americana

Internacional teve dificuldade para controlar o meio de campo
Internacional teve dificuldade para controlar o meio de campoInternacional
Belgrano e Internacional ficaram no empate sem gols, nesta terça-feira (2), no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina, pela primeira rodada da Sul-Americana.

O jogo foi válido pelo Grupo C que ainda conta com Delfín-EQU e Tomayao-BOL. O Internacional, que busca o bi após conquista de 2008, chegou para o duelo após eliminação recente nas semifinais do Campeonato Gaúcho, quando caiu para o Juventude, dentro de casa, nos pênaltis. 

A partida foi marcada por intensas disputas, deixando a desejar nas chances claras de gol. O time visitante teve três oportunidades mais reais de marcar, todas elas com Borré, que ficou no quase. 

O Belgrano volta a jogar no sábado (6), fora de casa, contra o Unión Santa Fe, pela Copa da Liga Argentina, torneio em que ocupa a 11ª posição entre 14 participantes. O Inter entra em campo na quarta (10), em casa, contra o Tomayapo-BOL, pela 2ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana. 

Goleiros espectadores

O primeiro tempo foi de poucas emoções, com os dois goleiros mal trabalhando. A melhor chance veio logo no início do jogo, aos 11 minutos. 

Números do jogo
Números do jogoFlashscore

O goleiro Chicco, do Belgrano, saiu da área e, na tentativa de jogar a bola pra longe, a jogou em cima do seu zagueiro, deixando o gol aberto. Borré, livre, foi traído pelo quique da bola no que poderia ser o primeiro tento da partida. 

Confira a tabela completa da Sul-Americana

Mais chances, sem gols

O segundo tempo foi mais movimentado, com o Belgrano assustando o gol de Rochet por duas vezes com menos de um minuto de bola rolando. Borré voltou a ter boa chance de frente pro gol após arrancada, mas demorou para finalizar e foi desarmado.

Inter teve atuação aquém do seu potencial
Inter teve atuação aquém do seu potencialInternacional

As mudanças de Coudet não surtiram efeito, com o Inter não conseguindo dominar o meio de campo. Na reta final, Borré teve a oportunidade mais clara, cabeceando em cima de Chicco, com a vitória colorada quase se confirmando nos minutos derradeiros. 

Apesar do desempenho que ficou aquém, sem empolgar, um empate fora de casa não pode ser considerado um resultado ruim, com o Inter tendo a missão de se conquistar a primeira vitória, dentro de casa, na rodada seguinte. 

Veja os detalhes de Belgrano x Inter

Jogo foi marcado por muitas disputas e poucas chances de gol
Jogo foi marcado por muitas disputas e poucas chances de golInternacional