Contra os bolivianos, o técnico Eduardo Coudet contou com uma linha de frente formada por Borré, Alario e Alan Patrick. O trio, porém, não conseguiu furar a barreira defensiva do Tomayapo.
Confira a tabela da Copa Sul-Americana no Flashscore
Durante a partida, a torcida do Internacional se irritou com a postura do time, que já decepcionou na temporada ao ser eliminado pelo Juventude na semifinal do Gauchão.
Com apenas dois pontos, o Colorado é neste momento o vice-líder, enquanto os equatorianos do Delfín lideram com três, e ainda vão enfrentar o Belgrano nesta quinta-feira (11).

O desempenho do Internacional, que investiu pesado em contratações para 2024, preocupa. Na Sul-Americana, apenas o líder de cada chave tem vaga garantida nas oitavas de final. Os segundos colocados enfrentarão os eliminados da Libertadores em uma fase de playoffs.
Veja detalhes de Internacional 0 x 0 Real Tomayapo
Próximos jogos
O Internacional passa a focar na estreia do Brasileirão, um dos principais objetivos da temporada. O Colorado recebe o Bahia neste sábado (13), às 18h30, no Beira-Rio. Pela Copa Sul-Americana, o time joga apenas no dia 25, contra o Delfín, do Equador, fora de casa, às 23h.