Mesmo com time quase todo reserva, Dorival Júnior ampliou a sequência invicta sob seu comando. O São Paulo tem seis vitórias e quatro empates desde a chegada do treinador.
Confira a classificação atualizada dos grupos da Sul-Americana
O Tricolor chegou a 10 pontos e disparou na liderança do Grupo D da Sul-Americana, que dá vaga direta nas oitavas de final. Já o Puerto Cabello é o lanterna, ainda sem pontuar. Restam duas partidas para o São Paulo na chave. Na próxima rodada, em 8 de junho, recebe o Tolima-COL.
Agora, a equipe de Dorival Júnior volta a focar no Brasileirão. O Tricolor recebe o Goiás no Morumbi, no próximo sábado (27), às 21h, pela 8ª rodada.
São Paulo joga para o gasto
Dos titulares contra o Vasco no último sábado (20), Dorival escalou apenas três na Venezuela: Rafael, Luan e Marcos Paulo. O time alternativo teve uma atuação razoável, mas suficiente para garantir a vitória.
Em um primeiro tempo morno, com direito a bola na trave do Puerto Cabello, o gol veio na bola parada. Wellington Rato cobrou falta e contou com a colaboração do goleiro Luis Romero para abrir o placar.
Depois de levar outro susto logo na volta do intervalo, o São Paulo administrou a vantagem sem correr grandes riscos. Alisson sacramentou a vitória aos 49 minutos do segundo tempo, em contra-ataque puxado por Luciano.

Atuações
Autor do primeiro gol tricolor, Wellington Rato obteve a nota mais alta da partida no Flashscore: 7,8. O zagueiro Diego Costa também teve boa atuação e ficou logo abaixo, com 7,7. Confira abaixo o desempenho de todos os jogadores e entenda aqui como funciona o sistema de avaliação.
