Mais

Botafogo supera erro de arbitragem e vence Fast Clube de virada na estreia da Copinha

Botafogo teve que buscar a virada em jogo difícil contra o Fast Clube
Botafogo teve que buscar a virada em jogo difícil contra o Fast ClubeHenrique Lima/BFR
O Botafogo venceu o Fast Clube-AM por 2 a 1, de virada, nesta quinta-feira (2), no Estádio Plínio Marin, em Votuporanga, interior paulista, pela 1ª rodada do Grupo 1 da Copinha. Naimerson, de pênalti, abriu o placar para o Fast, logo aos cinco minutos. Mas o Glorioso buscou o empate no primeiro minuto da etapa final, com Kaíque Pereira, e depois cravou a vitória com Zappelini, aos 30 minutos.

O Botafogo teve um gol bisonhamente não marcado pela arbitragem no confronto. Aconteceu já na fim do primeiro tempo, quando João Pedro ficou com o rebote e finalizou.

Confira a tabela da Copinha no Flashscore 

Parázinho tirou a bola já dentro do gol, a arbitragem não viu e o tento não foi marcado, gerando muita reclamação por parte dos jogadores do Botafogo. 

Com o resultado, o Botafogo é o vice-líder do Grupo 1, com três pontos. A liderança é da Votuporanguense, que derrotou o Floresta por 2 a 0, também nesta quinta-feira (2). 

Veja como foi Botafogo 2 x 1 Fast Clube

Próximos jogos 

O Botafogo volta a campo no próximo domingo (5), quando encara o Floresta-CE, às 19h. No mesmo dia, só que às 16h45, o Fast Clube tentará se recuperar em partida contra o líder Votuporanguense