Mais

Com gols no fim, Cruzeiro vence Imperatriz e assume a ponta de grupo na Copinha

Cruzeiro sofreu para bater o Imperatriz
Cruzeiro sofreu para bater o ImperatrizGuilherme Veiga/Cruzeiro
O Cruzeiro venceu o Imperatriz-MA por 2 a 0 pela 2ª rodada do Grupo 13 da Copinha, neste domingo (5), em São Carlos. Após tropeçar na estreia, a Raposa entrou em campo pressionada por uma vitória e a garantiu apenas nos minutos finais. Os gols do alívio foram marcados por Cauan Baptistella e Navarro.

O resultado colocou o Cruzeiro na liderança do Grupo 13 pelo saldo de gols. O clube mineiro possui 4 pontos, mas saldo +2, contra +1 do São Carlos. No outro duelo da chave, também neste domingo, o time paulista empatou com o Real Brasília-DF em 1 a 1. Um empate na última rodada garante a Raposa no mata-mata.

Veja a classificação atualizada dos grupos da Copinha

As partidas decisivas serão na próxima quarta-feira (8). O Cruzeiro enfrentará o São Carlos às 17h; mais cedo, às 14h45, o Real Brasília duela com o Imperatriz.

O Cruzeiro demorou a entrar no jogo e por pouco não se complicou na competição. O primeiro tempo em São Carlos e as duas equipes pouco fizeram no ataque. Após o intervalo, a Raposa foi mais ofensiva, porém, com pouca efetividade perto do gol. O nome que mudou a partida foi Cauan Baptistella. O meia entrou no segundo tempo para marcar o primeiro e dar a assistência do segundo.

Veja detalhes de Imperatriz 0x2 Cruzeiro