Finalmente, depois de quase uma Euro inteira refletindo dúvidas sobre seu jogo (especialmente no ataque), a Inglaterra conseguiu resolver algumas dúvidas.
Acompanhe a Euro pelo Flashscore
Há variações além de Kane (Watkins é um atacante de ponta que trouxe a classificação britânica); Phil Foden é confiável e Jude Bellingham é, sem dúvida, uma das forças motrizes da equipe de Gareth Southgate.
Jude Bellingham enfrentará uma seleção espanhola que ele conhece muito bem. Em seu primeiro ano na LaLiga, ele se estabeleceu como um dos principais jogadores do Real Madrid.
Os merengues venceram a competição nacional, a Supercopa da Espanha e a Liga dos Campeões. O inglês, ex-Borussia Dortmund, adaptou-se facilmente ao sistema de Carlo Ancelotti e permitiu que ele encontrasse alternativas para a saída de Karim Benzema para o futebol saudita.
Ao seu lado, estarão Dani Carvajal, que fez uma brilhante Euro com a Espanha; Joselu, atacante fundamental na recuperação do Madrid contra o Bayern na Liga dos Campeões; e Nacho, que está de partida para o Oriente Médio ao final da Euro.
Além dos madridistas, outros jogadores, como Pedri, Lamine Yamal, Jesús Navas, Unai Simón e companhia, já enfrentaram o Bellingham na LaLiga. A nova tarefa de Luis de la Fuente é encontrar uma resposta para parar ou limitar a capacidade de ataque da Inglaterra, uma ação que não será fácil.