Militão está cada vez mais perto de voltar ao time do Real Madrid

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Militão está cada vez mais perto de voltar ao time do Real Madrid

O brasileiro lesionou o joelho em agosto
O brasileiro lesionou o joelho em agostoAFP
Éder Militão ainda não está em condições de competir e, salvo uma grande surpresa, não jogará contra o Athletic Bilbao. Ele até poderia ser relacionado para o jogo do próximo domingo (31), mas mais para voltar à dinâmica do grupo. Sua reaparição deve ser feita sem nenhum risco e quando ele estiver em melhores condições físicas.

De fato, nesta quinta-feira (28), no retorno a Valdebebas, dos jogadores que serviram suas seleções na última Data FIFA, o técnico Carlo Ancelotti viu como Militão, embora tenha estado com seus companheiros de equipe durante a maior parte do treino, continua com seu processo de recuperação.

O brasileiro está se sentindo bem, mas depois de mais de sete meses lesionado, seu ritmo ainda não é adequado para jogar em competições oficiais nesta reta final de temporada. É preciso ter jogadores na melhor forma possível, e o zagueiro ainda não está nesse nível.

Na atividade, alguns nomes importantes estiveram fora, mas não devem ser problema contra o Athletic Bilbao, como Camavinga, que tem uma leve torção no tornozelo, Bellingham e Fede Valverde

Dani Ceballos, que perdeu o último jogo antes do intervalo com uma distensão muscular, parece estar totalmente recuperado.