Criticado por performance do Real, Ancelotti ironiza: "Não vi nenhum torcedor triste"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ancelotti rebate críticas após City x Real Madrid: "Não vi nenhum torcedor triste"

Semifinalista da Champions, Ancelotti quer também encaminhar o título de LaLiga neste domingo (21)
Semifinalista da Champions, Ancelotti quer também encaminhar o título de LaLiga neste domingo (21)AFP
O "El Clásico" que decidirá LaLiga se aproxima, mas a performance do Real Madrid na classificação à semifinal da Champions League contra o Manchester City no meio de semana ainda levanta questionamentos na Espanha. A equipe merengue foi buscar a vaga nos pênaltis e atuou durante boa parte do jogo defendendo-se da equipe inglesa, conhecida por ter o controle da posse de bola.

Apesar das críticas, o técnico italiano Carlo Ancelotti preferiu exaltar o empenho do Real Madrid, além de dar aquela alfinetada. Afinal de contas, apesar do comportamento do time, o que importou foi a classificação obtida contra o Manchester City, colocando os merengues novamente a um passo da final europeia.

"Não me surpreende (as críticas). Todos podem ter a sua opinião. Para nós, está muito claro como devemos jogar. Você tem que lidar bem quando tem a bola e quando não tem. Não vi nenhum torcedor nosso triste até agora. Eles estão felizes e eu estou feliz com isso", disparou Ancelotti, em entrevista coletiva prévia ao duelo com o Barcelona. 

Passada a missão cumprida na Champions League, o Real Madrid volta suas atenções para a partida deste domingo (21), quando terá pela frente outro difícil adversário: o arquirrival Barcelona

Acompanhe Real Madrid x Barcelona ao vivo no Flashscore

"El Clásico" acontece no Santiago Bernabéu, às 16h, e representa a possibilidade dos merengues encaminharem o título. O Real lidera LaLiga com 78 pontos, enquanto os culés estão na vice-liderança, com 70. 

"Estamos muito próximos. Mas vamos jogar contra uma equipe muito competitiva. Eles estão indo muito bem. O clássico de sempre, equilibrado, competitivo... é uma oportunidade de vencer a Liga", salientou Ancelotti.