Liga Saudita: Al-Hilal vira sobre Al-Ittihad e vence 25ª seguida

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Com gol de Malcom, Al-Hilal vira sobre Al-Ittihad, vence 25ª seguida e dispara
Malcom fez o gol da virada do Al-Hilal sobre o Al-Ittihad
Malcom fez o gol da virada do Al-Hilal sobre o Al-Ittihad
AFP
A sequência impressionante do Al-Hilal continua. O time de Jorge Jesus bateu o Al-Ittihad por 3 a 1 nesta sexta-feira (1º), na Kingdom Arena, em Riad, e emendou a 25ª vitória seguida em jogos oficiais. Kanté abriu o placar para os visitantes, mas Al-Shehri, Malcom e Abdulhamid viraram para o líder.

O Al-Hilal chegou a 62 pontos e abriu nove de vantagem na ponta da tabela. O time aproveitou o tropeço do vice-líder Al-Nassr, que empatou em 4 a 4 com o lanterna Al-Hazem. Já o Al-Ittihad segue em 5º lugar, com 37, ainda distante do G3.

Confira a classificação atualizada da Liga Saudita

Al-Hilal e Al-Ittihad fizeram o primeiro de três clássicos entre eles em março. Os rivais voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (5), novamente na Kingdom Arena, pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia. O jogo de volta será uma semana depois, em Jidá.

Susto e virada

Mais uma vez, o Al-Hilal viu sua série de vitórias ficar em risco no primeiro tempo. Aos 12 minutos, Kanté recebeu cruzamento de Al-Hawsawi e abriu o placar para o Al-Ittihad. O time de Jorge Jesus demorou a engrenar, mas conseguiu o empate ainda na etapa inicial, aos 39. Al-Shehri pegou a sobra da zaga dentro da área e não perdoou.

As principais estatísticas da vitória do Al-Hilal sobre o Al-Ittihad
Flashscore

No segundo tempo, o Al-Hilal passou por cima do rival. A virada veio aos 14, quando Milinkovic-Savic cruzou na cabeça de Malcom, totalmente livre. Embalado, o líder fechou o placar aos 22, com um golaço de Abdulhamid. A vitória só não se transformou em goleada porque o goleiro Al-Mayouf evitou o pior para o Al-Ittihad.

Veja todos os detalhes de Al-Hilal 3x1 Al-Ittihad