Neymar perde pênalti, mas Al-Hilal vence Al-Shabab e reassume liderança do Sauditão

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Neymar perde pênalti, mas Al-Hilal vence Al-Shabab e reassume liderança do Sauditão

Neymar deu a assistência para o gol de Koulibaly
Neymar deu a assistência para o gol de KoulibalyAFP
O Al-Hilal venceu o Al-Shabab por 2 a 0 nesta sexta-feira (29), no estádio Príncipe Faisal bin Fahd, em Riad, e reassumiu a liderança da Liga Saudita. Neymar perdeu um pênalti no primeiro tempo, mas deu a assistência para Koulibaly abrir o placar e fez a jogada do gol de Mitrovic.

O Al-Hilal chegou a 20 pontos, ultrapassou o Al-Ittihad e voltou à ponta da tabela. O time de Jorge Jesus segue como o único invicto do Sauditão, após oito partidas. O Al-Shabab está em 11º lugar, com 8.

Confira a classificação atualizada da Liga Saudita

O próximo compromisso de Neymar, Malcom e cia é pela Liga dos Campeões da Ásia. A equipe visita o Nassaji Mazandaran (Irã) na terça-feira (3), às 13h.

A saga de Neymar

Após quatro jogos, o brasileiro segue sem marcar pelo Al-Hilal. Aos 28 minutos do primeiro tempo, Saïss evitou um gol de Neymar em cima da linha. A grande chance veio aos 37, quando Milinkovic-Savic sofreu pênalti. O camisa 10 bateu à meia altura e parou no goleiro Kim Seung-gyu, da seleção da Coreia do Sul.

Kim defendeu o pênalti de Neymar
Kim defendeu o pênalti de NeymarAFP

A cobrança de Neymar simbolizou seu primeiro tempo ruim, em mais uma atuação fraca do Al-Hilal. A situação mudou na etapa final, sobretudo após a entrada de Michael.

Aos 23, Neymar cobrou escanteio na cabeça de Koulibaly, que abriu o placar. Aos 31, o craque recebeu de Michael, driblou a marcação e rolou para Mitrovic na pequena área. O sérvio perdeu a primeira chance, mas pegou o rebote e marcou.

Neymar recebeu a nota mais alta da partida, ao lado de Milinkovic-Savic
Neymar recebeu a nota mais alta da partida, ao lado de Milinkovic-SavicFlashscore

Veja todos os detalhes de Al-Hilal 2x0 Al-Shabab