Hulk comemora marca de 100 gols com a camisa do Atlético-MG

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hulk comemora marca histórica pelo Atlético: "Só gratidão, quero seguir somando"

Hulk afirmou querer ir além dos atuais números com a camisa do Galo
Hulk afirmou querer ir além dos atuais números com a camisa do GaloPedro Souza - Atlético
O atacante Hulk, do Atlético-MG, chegou aos 100 gols pelo clube, neste sábado (9). Ele marcou o segundo gol da vitória de 2 a 0, sobre o América-MG, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro.

A marca é mais um recorde de Hulk com a camisa do Atlético-MG. O jogador soma 180 jogos pelo Galo e se tornou o 20º jogador a atingir os três dígitos de gols com a camisa alvinegra.

O resultado de 2 a 0 deixa o Galo perto da final do Mineiro. O América precisa vencer o jogo de volta, no próximo final de semana, por dois gols, para se garantir na decisão. 

"Pra mim, é só gratidão. A torcida me abraçou muito desde que cheguei aqui. Retornei ao futebol brasileiro aos 34 anos e muitos achavam que eu estava encerrando minha carreira.

"Já vou pra quatro anos no clube e atinjo mais uma marca importante. Espero seguir somando, quero melhorar meus números", afirmou o jogador, em entrevista à Globo, ao final da partida

Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Hulk tem mais de 400 gols na carreira, com o Atlético sendo o clube que ele mais deixou sua marca. Recentemente, ele renovou seu contrato até o final de 2026. 

A última vez que o Atlético havia registrado um artilheiro de 100 gols havia sido em julho de 2014, quando Diego Tardelli fez o centésimo na conquista da Recopa Sul-Americana.

Hulk pode, em breve, ultrapassar Marcelo Oliveira e Resende, ex-jogadores do Galo que marcaram 104 gols, cada, com a camisa alvinegra. 

Hulk tem mais de 400 gols na carreira
Hulk tem mais de 400 gols na carreiraPedro Souza - Atlético