Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ingressos para a estreia de Messi no Inter Miami já custam mais de 1.000 euros

Messi deve fazer sua estreia na MLS no dia 21 de julho
Messi deve fazer sua estreia na MLS no dia 21 de julhoAFP
Os ingressos para ver a estreia de Leo Messi (35) com o Inter Miami, que pode acontecer no dia 21 de julho, já estão custando mais de 1.000 euros. É uma febre total que se instalou em South Beach, apesar do time ser um dos piores da MLS.

A Messimania parece já ser uma realidade que fez com que a equipe esquecesse a situação esportiva desastrosa do time, último colocado na Conferência Leste com seis derrotas consecutivas.

Antes de 7 de junho, dia em que se soube que Messi jogaria em Miami, os preços para a partida contra o time mexicano Cruz Azul, pela Copa da Liga, estavam em torno de 40 euros pela taxa de câmbio.

Duas semanas depois, e após Jorge Mas, gerente da equipe, dizer que o craque argentino faria sua estreia em 21 de julho, os ingressos não estão mais disponíveis por menos de 1000 euros. Alguns dos ingressos mais luxuosos chegaram a ser revendidos por mais de 10 mil euros. 

Como aconteceu com outros grandes astros nos Estados Unidos, não importa qual seja o esporte, o fato de poder apreciá-los ao vivo aumentou a especulação e as revendas a limites insuspeitados.

É exatamente isso que está acontecendo com os jogos do Inter Miami no restante da temporada. Seja em casa ou fora, os ingressos dispararam para um mínimo de 400 euros por jogo e seguem subindo