Vini Jr. e Camavinga se vestem de dourado e roxo para acompanhar o Lakers na NBA

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vini Jr. e Camavinga se vestem de dourado e roxo para acompanhar o Lakers na NBA
Vini Jr. prestigiou jogo do Lakers contra o Celtics
Vini Jr. prestigiou jogo do Lakers contra o Celtics
Profimedia
O dia 25 de dezembro é um dia especial para a NBA, onde estão programados jogos que, por seu interesse e importância, são transmitidos nacionalmente. É uma honra jogar nesse dia e um privilégio poder assistir a um desses duelos in loco, como o que aconteceu em Los Angeles entre Lakers e Celtics. Algo que dois jogadores do Real Madrid puderam fazer.

Um duelo entre as duas franquias mais bem-sucedidas, de longe, na história do basquete americano é como um duelo entre Real Madrid e Barcelona. Todos querem estar no centro das atenções e ninguém quer ficar de fora.

Nessa ocasião, Vinicius e Camavinga, de férias em Hollywood, vivenciaram esse grande clássico do basquete das arquibancadas. E tiveram a chance de cumprimentar e trocar camisas com as estrelas que mais brilham na NBA. 

O brasileiro pôde ser visto usando a camisa do Lakers que LeBron James lhe deu, inclusive com um autógrafo, antes do jogo. O atacante do Real Madrid, por sua vez, autografou uma camisa da Seleção Brasileira para ele. E ele também foi visto com Anthony Davis e também com alguns jogadores do Celtics.

Mas Vinicius, que já havia aproveitado a noite do dia 23 no jogo dos Celtics contra o Clippers, não parou por aí e ainda levou outro presente, desta vez para Jayson Tatum, do Boston.

De volta a Madri, Vinicius poderá voltar aos treinos depois de superar a lesão muscular que o afastou por várias semanas.

Courtois em Miami

Thibaut Courtois também está de férias nos Estados Unidos e foi visto em vários eventos, fazendo uma pausa em seu longo processo de reabilitação. Sua última visita foi ao ginásio do Miami Heat.