As peças misturam futebol americano, música e cultura, e representam dois momentos marcantes da carreira do cantor porto-riquenho de 31 anos: os fãs e a performance.
Acompanhe New England Patriots x Seattle Seahawks no Flashscore
A coleção, criada em colaboração com a Ceremony of Roses, traz um detalhe exclusivo: pela primeira vez, a marca Super Bowl será traduzida para o espanhol, passando a se chamar “Super Tazón”.

A primeira parte da linha, voltada para os fãs, foi lançada no último dia 24 de janeiro. Intitulada “The Fans / Concho Collection”, a cápsula é inspirada no famoso sapo porto-riquenho adotado por Bad Bunny e apresenta designs para os 32 times da NFL.
A coleção inclui roupas e acessórios, bonés da New Era e um item colecionável: o chaveiro de pelúcia “
Concho”.

Já a coleção “Super Tazón”, que será lançada em 8 de fevereiro, após o show do intervalo, reimagina o termo “Super Bowl” em espanhol — expressão comum em Porto Rico e em partes da América Latina.
A linha reforça a visão cultural que inspirou a cápsula e busca capturar a energia e o legado da performance de Bad Bunny no Apple Music Super Bowl LX Halftime Show. Mais detalhes serão revelados após a apresentação.
A coleção também evidencia o movimento da NFL em direção a uma base de fãs cada vez mais global, conectando música, moda e cultura.
O Super Bowl 60 colocará frente a frente New England Patriots e Seattle Seahawks em Santa Clara, na Califórnia, na reedição da grande final da NFL de 2015, quando a franquia de Foxborough faturou o Vince Lombardi com uma vitória por 28 a 24, em Glendale, no Arizona.
O jogo está marcado para o próximo dia 8 de fevereiro, domingo, a partir das 20h30 (de Brasília), no Levi's Stadium.
