"Dei uma cobrança no Raniele porque ele tentou chutar uma bola no gol achando que estava lá no Cuiabá. Não dá, né? Estamos no Corinthians", reclamou Mano após perder por 1 a 0 para o Ituano no estádio Novelli Junior.
Confira os melhores momentos de Ituano 1x0 Corinthians
"O Cuiabá Esporte Clube lamenta e repudia a descabida fala do técnico Mano Menezes. O profissional se referiu ao Dourado de forma preconceituosa e inaceitável ao citar um ex-atleta do time auriverde", respondeu o time cuiabano nas redes sociais.
"Mano Menezes, que já comandou a Seleção Brasileira, mostrou que desconhece o cenário nacional ao citar o Cuiabá EC de forma pejorativa", acrescentou.
O treinador corintiano disse também que sua equipe "certamente poderia ter aproveitado algumas situações de forma mais eficaz" e argumentou que "o adversário não chutou uma bola no gol no primeiro tempo".
"Acho que estão bem evidentes as dificuldades que estamos tendo, não podemos escondê-las, você em jogos de três em três dias precisa ter mais elenco, ainda não temos. Temos que ter um elenco no nível do Corinthians", acrescentou Mano.
O Timão volta a campo neste sábado (27), às 20h, para enfrentar o São Bernardo pela terceira rodada do Paulistão.