Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Corinthians rejeita oferta do Wolverhampton por Yuri Alberto

Atualizada
Yuri Alberto é um dos jogadores mais criticados pela torcida corinthiana no momento
Yuri Alberto é um dos jogadores mais criticados pela torcida corinthiana no momentoRodrigo Coca/Agência Corinthians
Em péssima fase no Corinthians, o atacante Yuri Alberto desperta o interesse do mercado internacional. O jornalista John Percy, do diário britânico "The Telegraph", apontou que o atleta estaria na mira do Wolverhampton, da Inglaterra. Mas a proposta do clube inglês foi recusada pelo Timão, segundo o ge.

A contratação poderia ser efetivada por empréstimo com valor de compra fixado, já que o mercado inglês está próximo do fechamento da janela. O Corinthians, no entanto, não concordou com a condição e só vai negociar o atleta em definitivo. 

O último gol de Yuri Alberto com a camisa do Timão foi no dia 1º de novembro, na vitória sobre o Athletico Paranaense por 1 a 0, pela 31ª rodada do Brasileirão. 

O Wolverhampton tem a intenção de contratar um camisa 9 para a conclusão da atual temporada, conforme adiantou o técnico Gary O'Neil. 

"Precisamos contratar jogadores que mereçam a oportunidade de jogar pelo Wolves e sejam bons o suficiente para ajudar o grupo. Janeiro é complicado, os preços às vezes são inflacionados. Se não conseguirmos encontrar alguém que possa nos ajudar, iremos com o que temos, que é bom", disse o comandante. 

O Wolverhampton é atualmente o 11º colocado na Premier League, com 29 pontos. A equipe conta com o brasileiro Matheus Cunha, atacante que rotineiramente recebe chances na Seleção Brasileira