Haaland, De Bruyne e Doku estão perto de retorno no Manchester City

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Haaland, De Bruyne e Doku estão perto de retorno no Manchester City

Haaland e De Bruyne podem reforçar o City em janeiro
Haaland e De Bruyne podem reforçar o City em janeiroAFP
O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, disse que Erling Haaland, Kevin de Bruyne e Jérémy Doku treinaram bem esta semana, mas não tem certeza de sua disponibilidade para a partida da 3ª fase da FA Cup, no domingo (7), contra o Huddersfield Town.

“Jérémy se sente muito, muito bem e Kevin também. E Erling também está um pouco melhor”, disse Guardiola aos repórteres nesta sexta-feira (5).

“Nos dois ou três treinos eles se sentiram bem e estão melhorando. Não sei sobre domingo ou Newcastle (jogo da Premier League em 13 de janeiro), mas para o resto eles estarão prontos. Sem grandes contratempos, isso seria o pior para Kevin, Jérémy ou Erling, isso é o mais importante.”

Haaland, artilheiro da Premier League com 14 gols, não joga desde 6 de dezembro devido a uma contusão no pé. De Bruyne, que está se recuperando de uma cirurgia no tendão da coxa, não entra em campo pelo time de Guardiola desde a estreia na Premier League. Já Doku é baixa por uma lesão no tendão da coxa desde o início de dezembro.

Guardiola acrescentou que John Stones não voltou a treinar desde que machucou o tornozelo na semana passada e que o meia Rodri não estará disponível para enfrentar o Huddersfield, time que disputa a Championship.

“O avô dele faleceu, então ele está em Madri”, explicou o técnico. "Ele não estará conosco nos próximos dias. A família é a coisa mais importante."