Haaland, De Bruyne e Doku, do Manchester City, estão fora do Mundial

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Haaland, De Bruyne e Doku são cortados por lesão e estão fora do Mundial

Atualizada
Haaland e Doku estão entre os cortados do City para o Mundial
Haaland e Doku estão entre os cortados do City para o MundialProfimedia
O Manchester City cortou três jogadores por lesão da lista para o Mundial de Clubes: Erling Haaland, Kevin De Bruyne e Jérémy Doku. O trio ficou fora fora da semifinal desta terça-feira (19), contra o Urawa Reds, e será desfalque na final contra o Fluminense, na sexta (22).

Os jovens Max Alleyne, Mahamadou Susoho e Micah Hamilton assumiram as vagas abertas. As três trocas constam no elenco do City no site oficial do Mundial de Clubes da FIFA.

Confira a tabela completa do Mundial

Haaland machucou o pé e desfalcou os Citizens nas três partidas anteriores à semi — duas da Premier League e uma da Liga dos Campeões. Ele seguirá como baixa no Mundial.

Haaland, De Bruyne e Doku foram cortados do Mundial
Haaland, De Bruyne e Doku foram cortados do MundialAFP

De Bruyne está fora de combate há quatro meses. O belga sofreu uma grave lesão na coxa na estreia do City na Premier League, contra o Burnley. Em fase final de recuperação, o meia participou normalmente dos treinos em Jidá, na Arábia Saudita, mas não terá condições de atuar no Mundial.

Doku, por sua vez, sofreu uma lesão muscular e esteve ausente dos últimos quatro jogos antes do torneio intercontinental. O ponta belga também está fora do Mundial.