Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jorginho renova com o Arsenal até 2025: "Privilégio fazer parte desta família"

Jorginho ao lado do técnico Arteta e do diretor Edu Gaspar
Jorginho ao lado do técnico Arteta e do diretor Edu GasparArsenal/X/Reprodução
O meia ítalo-brasileiro Jorginho renovou seu contrato com o Arsenal até junho de 2025. O anúncio foi feito pelo clube londrino nesta quinta-feira (9). O jogador, de 32 anos, chegou aos Gunners no início do ano passado após defender as cores do Chelsea.

"Estou muito feliz por ficar, porque é um privilégio fazer parte desta família. Minha família está feliz, estamos muito bem instalados e tem mais por vir", celebrou Jorginho, em comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa. 

Confira a classificação da Premier league no Flashscore 

O meia já possui 51 partidas com a camisa do Arsenal. Nesta temporada, ele marcou seu primeiro gol pelo clube. Ele ainda acumula três assistências neste período.

A renovação se dá no momento que o mercado especulava um possível interesse do Barcelona na aquisição do volante, que deverá defender a seleção italiana na Eurocopa

"Para ser sincero, não havia muito o que discutir (com a diretoria do Arsenal sobre a renovação) porque me sinto muito bem aqui. Só de saber que eles me apreciam e querem que eu fique mais tempo também, é uma grande coisa para mim. Sinto que tenho mais o que fazer, por isso vou ficar", explicou Jorginho, que também sonha em vencer a primeira Premier League de sua carreira. 

"Isso (o título inglês) está faltando! É algo que eu definitivamente gostaria de adicionar a essa lista e significaria muito para mim. Quero vencer o máximo que puder e aproveitar o momento porque isso é muito importante para mim", concluiu. 

O Arsenal ocupa atualmente a liderança da Premier League, com 83 pontos, um a mais que o Manchester City. Os Citizens, todavia, possuem um jogo a menos em relação aos Gunners e só dependem de si para a conquista de mais um campeonato inglês.