Atlético-MG completa 9 jogos sem vencer e Hulk desabafa: "Mais um fim de semana f..."

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Atlético-MG completa 9 jogos sem vencer e Hulk desabafa: "Mais um fim de semana f..."

Hulk lamentou mais um resultado negativo do Atlético-MG
Hulk lamentou mais um resultado negativo do Atlético-MGPedro Souza/Atlético-MG
O Atlético-MG completou nove jogos sem vencer na temporada, oito sob o comando do veterano técnico Felipão. Na noite deste sábado (29), o time alvinegro perdeu de virada para o Flamengo por 2 a 1, no Independência, pela 17ª rodada do Brasileirão. Resultado que faz o Galo despencar para a 13ª posição, com 21 pontos.

Após a derrota do Atlético-MG para o Flamengo, o atacante Hulk lamentou outro resultado negativo do alvinegro na temporada. Além do desempenho, ele desabafou sobre o momento e também a instabilidade que o time atravessa. 

Veja como foi Atlético-MG 1 x 2 Flamengo

"Mais um fim de semana f... para a gente, que a gente não conseguirá nem sair para almoçar. É o preço que iremos pagar", disse Hulk aos jornalistas. 

"Fizemos 1 a 0, melhor no jogo. Tivemos chance de matar a partida, infelizmente não conseguimos", lamentou o atacante atleticano.

Hulk teve uma oportunidade de ir às redes de Matheus Cunha em cobrança de falta que explodiu na trave. O lance ocorreu no primeiro tempo de jogo. 

Hulk passou em branco contra o Flamengo
Hulk passou em branco contra o FlamengoPedro Souza/Atlético-MG

Com mais um resultado negativo, o time tenta juntar os cacos para encarar o Palmeiras na próxima quarta-feira (2), novamente como mandante, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Um mata-mata que vale a temporada atleticana. 

Confira a classificação do Brasileirão no Flashscore