Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Breno Lopes xinga torcida do Palmeiras e faz gesto obsceno após gol da vitória

Weverton conteve Breno Lopes na comemoração do gol
Weverton conteve Breno Lopes na comemoração do golProfimedia
Breno Lopes viveu fortes emoções na noite desta sexta-feira (15), no Allianz Parque. O atacante entrou no fim da partida contra o Goiás, pelo Brasileirão, fez o gol da vitória por 1 a 0 e comemorou atacando a torcida.

Insatisfeito com as críticas que vinha ouvindo, Breno Lopes colocou a mão no ouvido para provocar os torcedores. Mas não parou por aí: o atacante xingou os palmeirenses no setor da Mancha Verde e mostrou o dedo do meio.

Veja como foi Palmeiras 1x0 Goiás

Breno seguiu gesticulando para a torcida, mas foi contido por Weverton. O goleiro saiu de sua meta para segurar os braços do atacante e apaziguar a situação.

A torcida do Palmeiras reagiu com uma música de cobrança ao jogador: "Ô Breno Lopes, presta atenção, muito respeito com a camisa do Verdão".

Após o fim do jogo, os jogadores foram até Breno festejar a vitória. O técnico Abel Ferreira também apareceu para abraçar o atacante.

Abel Ferreira comemorou a vitória com Breno Lopes
Abel Ferreira comemorou a vitória com Breno LopesCesar Greco/Palmeiras

Na saída de campo, Weverton defendeu o companheiro.

"Não só o Breno, mas todos os jogadores têm muito respeito pela torcida. A gente sabe o quanto eles são importantes. O Breno desabafou ali, mas a gente jamais pode falar de desrespeito. O torcedor sabe o quanto a gente se entrega, e no final tudo é por eles também", disse o goleiro em entrevista ao Premiere.

"É para dar alegria ao torcedor, para que ele se sinta bem. Foi um grande gol do Breno, que nos deu três pontos, e a gente está feliz por isso", concluiu Weverton.

Confira as estatísticas de Palmeiras x Goiás