Bruno Henrique enaltece atuação do América-MG contra Flamengo após empate de 1 a 1

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bruno Henrique enaltece atuação do América-MG contra Flamengo após empate de 1 a 1

Bruno Henrique viu América dar muito trabalho para o Flamengo
Bruno Henrique viu América dar muito trabalho para o FlamengoFlamengo
O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, elogiou o desempenho do América-MG, no empate deste sábado, de 1 a 1, em jogo da 16ª rodada do Brasileirão. O time de BH deu sufoco nos donos da casa em pleno Maracanã, com os rubro-negros encontrando o gol de empate aos 50 minutos do segundo tempo.

O Flamengo, que segue na vice-liderança, perdeu uma boa chance diante do Coelho, que começou a rodada na lanterna, vendo dois pontos ficarem pelo caminho. A torcida não gostou nada do resultado e da atuação, fazendo questão de vaiar o time na saída de campo.

"Os times da parte de baixo da tabela, quando vem nos enfrentar fora de casa, sempre buscam vencer. Propusemos o jogo e eles preferiram jogar no contra-ataque.

Jogador pediu desculpas à torcida
Jogador pediu desculpas à torcidaProfimedia

"Se eles jogassem assim contra todos os times do campeonato, não estavam na zona de rebaixamento", comenta o jogador, que pediu desculpas à torcida pelo resultado.

Sem tempo para lamentar, o Flamengo encara o Grêmio, na quarta-feira, no duelo de ida da semifinal da Copa do Brasil, fora de casa. "Precisamos melhorar, mas agora temos que esquecer este resultado de hoje", sugere o atacante. 

Confira a classificação do Brasileirão

Bruno Henrique ainda busca forma física ideal
Bruno Henrique ainda busca forma física idealFlashscore