Bruno Henrique, do Flamengo, provoca Botafogo com chororô: "Respeito muito"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bruno Henrique provoca Botafogo com chororô e diz: "Respeito muito"

Bruno Henrique fez o gesto do chororô após marcar contra o Botafogo
Bruno Henrique fez o gesto do chororô após marcar contra o BotafogoProfimedia
Bruno Henrique fez um golaço e garantiu a vitória do Flamengo sobre o Botafogo neste domingo (2), por 2 a 1, no Nilton Santos. Na comemoração, o atacante provocou o rival com o tradicional chororô.

"Não sou o primeiro que fiz gol contra o Botafogo e fiz o chororô. Então, que seja uma comemoração sadia, nada em clima de confusão nem nada. Respeito muito a instituição do Botafogo. O que eu fiz aqui fica aqui, que não saia para fora", justificou Bruno Henrique em entrevista ao SporTV.

"Hoje em dia tudo que se faz, tudo que se fala, a repercussão é muito grande. Como falei, respeito muito, e que fique dentro de campo aqui. Saiu ali, todo mundo é amigo."

Bruno Henrique também aproveitou a celebração para abraçar Gabigol, que fez aniversário na última quarta-feira (30). O camisa 27 dedicou o gol ao companheiro, que ficou no banco e não entrou contra o Botafogo.

"Eu falei com ele (Gabigol) que ia fazer um gol em homenagem a ele, de parabéns. Graças a Deus saiu", disse.

O gol da vitória do Flamengo veio aos 28 minutos do segundo tempo. Bruno Henrique recebeu pela esquerda, carregou para o meio e acertou chute na gaveta. Ele chegou a ter um gol anulado no início da segunda etapa, além de obrigar Lucas Perri a fazer grande defesa antes do intervalo.

"Ele (Perri) é muito grande. Já tinha conseguido fazer um gol, mas que pena que estava impedido. Procurei o tempo todo estar focado para fazer o gol, e graças a Deus veio na hora certa, da forma que eu sei fazer, colocado. Olhei bem onde o Perri estava posicionado, consegui colocar ali e fazer um belo gol", contou Bruno Henrique.

A vitória no Nilton Santos deixou o Flamengo em 3º lugar no Brasileirãoa 12 pontos do líder do Botafogo. O Rubro-Negro volta a campo em 13 de setembro, contra o Athletico-PR, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica-ES.

Bruno Henrique decidiu o clássico contra o Botafogo
Bruno Henrique decidiu o clássico contra o BotafogoProfimedia