Cruzeiro anuncia Matheus Pereira: "Sempre quis jogar no clube do meu coração"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cruzeiro anuncia Matheus Pereira: "Sempre quis jogar no clube do meu coração"

Matheus Pereira é oficializado pelo Cruzeiro
Matheus Pereira é oficializado pelo CruzeiroGustavo Aleixo/Cruzeiro
O Cruzeiro anunciou oficialmente a contratação do meia Matheus Pereira por empréstimo junto ao Al-Hilal, da Arábia Saudita. O clube árabe já tinha formalizado a transferência, mas a divulgação por parte do clube estrelado ocorreu apenas nesta segunda-feira (24).

Matheus Pereira chega com grande expectativa ao Cruzeiro. Seu contrato com o clube estrelado se estenderá por um ano com opção de compra. O passe do atleta é fixado. Para adquirir Matheus Pereira em definitivo, o Cruzeiro terá que investir, ao término do contrato, 12 milhões de euros (cerca de R$ 63,6 milhões). 

O jogador celebrou a transferência ao time estrelado nas redes sociais. Mineiro de Belo Horizonte, Matheus Pereira é torcedor do Cruzeiro. Apesar de outras propostas de clubes brasileiros, o meia deu preferência à Raposa. 

"Meu nome é Matheus, nasci em BH e meu sonho era ser jogador. A minha carreira começou fora, em Portugal. Sempre tive vontade de jogar no clube do meu coração. E agora, mais do que nunca, estou fechado com o Cruzeiro", declarou Matheus Pereira, em vídeo divulgado nos seus perfis. 

Matheus terá sua primeira experiência no futebol nacional. Revelado pelo Sporting Lisboa, Matheus Pereira também teve passagens por Chaves-POR, Nuremberg-ALE e West Bromwich-ING, além de Al-Hilal e Al-Wahda.

Acompanhe as notícias do mercado da bola