Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Exclusivo: PSG perto de fechar com Thiago Motta e Juventus próxima de Antonio Conte

Thiago Motta, treinador do Bologna, deve suceder Luis Enrique no PSG
Thiago Motta, treinador do Bologna, deve suceder Luis Enrique no PSGProfimedia
O Paris Saint-Germain atravessou a negociação entre Thiago Motta e Juventus e agora está muito próximo de contratar o treinador ítalo-brasileiro. A Velha Senhora, por sua vez, já executa o plano B: Antonio Conte.

Segundo apuração exclusiva do Flashscore, a Juventus não ficará com Massimiliano Allegri para a próxima temporada. No entanto, não será Thiago Motta o seu substituto, até agora o favorito, mas muito provavelmente Conte, velho conhecido.

Quando tudo parecia fechado para que a Juventus escolhesse o treinador do Bologna, a queda do PSG na Liga dos Campeões mudou tudo. O proprietário do clube parisiense, Nasser Al-Khelaïfi, nunca teria ficado muito convencido com o desempenho de Luis Enrique, decidindo vincular sua permanência à final da Champions.

O trabalho de Luis Enrique no PSG parece ter acabado
O trabalho de Luis Enrique no PSG parece ter acabadoProfimedia

A dolorosa derrota para o Borussia Dortmund teria dado início à mudança, e o novo nome indicado para o banco seria mesmo o de Thiago Motta, ex-jogador do PSG.

Contactado pelo clube francês, Thiago Motta teria aceitado a proposta do PSG, onde jogou por seis. Ele comunicou sua decisão à Juventus, que teria decidido recorrer ao outro treinador em disputa, Antonio Conte.