Hulk reconhece Botafogo superior: "Não jogamos pra ganhar, é hora de dar a cara"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hulk reconhece Botafogo superior: "Não jogamos pra ganhar, é hora de dar a cara"

Hulk lembrou da diferença do gramado do estádio Nilton Santos
Hulk lembrou da diferença do gramado do estádio Nilton SantosPedro Souza - Atlético
O desempenho do Atlético-MG ficou aquém neste domingo, em duelo fora de casa, contra o Botafogo, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. A derrota de 2 a 0 para o líder do campeonato colocou o time na 14ª posição, com duas derrotas, um empate e uma vitória.

Após o jogo, o atacante Hulk reconheceu a performance irregular da equipe, que vinha de quatro jogos sem perder. "Temos que dar a cara a tapa e ter responsabilidade como homens que somos. Não jogamos pra ganhar, o Botafogo foi muito superior.

"Não tivemos o desempenho dos jogos anteriores, não existe desculpa. É levantar a cabeça e assumir a responsabilidade porque temos outro duelo em três jogos pra tentar voltar a ganhar", comentou o capitão atleticano em entrevista ao Premiere. 

Hulk lembrou da diferença de gramado do estádio Nilton Santos, que fez a equipe sentir dificuldade em alguns momentos do confronto. "Não estamos acostumados com este gramado sintético. Teve um lance que o zagueiro falhou e passei da bola, que correu mais que o normal. Mas o resultado foi além do campo, eles foram superiores", admite.

Na quarta-feira, o Atlético visita o Cuiabá para tentar reencontrar o caminho das vitórias.