Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Inter de Milão empata com Verona em encerramento da Serie A

Inter de Milão e Verona encerraram Serie A com empate
Inter de Milão e Verona encerraram Serie A com empateAFP
A Inter de Milão empatou com o Hellas Verona em 2 a 2 neste domingo (26), pela 38ª rodada da Serie A, no estádio Marc'Antonio Bentegodi. Em partida que só valia para cumprir tabela, as duas equipes atuaram sem grande responsabilidade defensiva e todos os gols saíram no primeiro tempo

Os dois times entraram em campo com os seus grandes objetivos no campeonato já conquistados. A Inter de Milão venceu o 20º título italiano de sua história e o Verona escapou do rebaixamento antes da disputa da última rodada.

Veja a classificação atualizada da Serie A

Os nerazzuri ainda tinham um último objetivo na campanha que deu a segunda estrela ao clube, mas os tropeços finais impediram que o atual elenco superasse a campanha recorde de 97 pontos, estabelecido em 2006/07. No fim, a equipe alcançou 94, 19 a mais que o vice-campeão Milan.

Tudo no 1º tempo

Com os destinos já selados na Serie A, Inter e Verona fizeram um jogo muito aberto e só no primeiro tempo saíram os 4 gols. O primeiro saiu logo no início com Marko Arnautovic. O austríaco ganhou disputa com a zaga e tocou na saída do goleiro para abrir o placar. Porém, em seguida, o Verona empatou com Tijjani Noslin, após ótimo passe de Tomas Suslov.

As estatísticas de Verona 2x2 Inter de Milão
As estatísticas de Verona 2x2 Inter de MilãoOpta by StatsPerform

O mesmo Tomas Suslov virou a partida pouco depois, confirmando o bom momento do Verona no jogo. Porém, antes do intervalo, o Arnautovic apareceu de novo e deixou tudo igual. Os dois times seguiram se espetando na segunda etapa, mas em ritmo mais lento. Houve até um gol marcado por Alexis Sánchez anulado por impedimento.

A Inter de Milão encerrou sua campanha de título
A Inter de Milão encerrou sua campanha de títuloProfimedia