Matheus Pereira celebra gol e lamenta empate do Cruzeiro: "A gente merecia ganhar"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Matheus Pereira celebra gol e lamenta empate do Cruzeiro: "A gente merecia ganhar"

Matheus Pereira foi o autor do gol de empate do Cruzeiro
Matheus Pereira foi o autor do gol de empate do CruzeiroStaff Imagens/Cruzeiro
O Cruzeiro sofreu, mas buscou um empate importantíssimo contra o Athletico-PR nesta quinta-feira (30), no Mineirão. O ponto conquistado deixou a Raposa muito perto de escapar do rebaixamento.

O grande responsável por evitar a derrota foi Matheus Pereira, autor de um golaço na reta final do duelo. O meia disse que sua equipe merecia um resultado melhor.

Veja como foi Cruzeiro 1x1 Athletico-PR

"O time entrou muito bem no jogo, a gente controlou o jogo todo, merecia ganhar. Infelizmente não conseguimos finalizar algumas jogadas que criamos. Fui feliz no arremate, tinha tentado dois, a bola saiu. No terceiro, fui feliz", contou Matheus em entrevista ao Sportv.

O Cruzeiro agora depende apenas de uma vitória nos últimos dois jogos para escapar do Z4. O clube celeste pode até se salvar antes de entrar em campo na próxima rodada. Se o América-MG vencer o Bahia, a Raposa não será mais alcançada pelo time de Rogério Ceni.

Matheus Pereira salvou o Cruzeiro nos minutos finais
Matheus Pereira salvou o Cruzeiro nos minutos finaisStaff Imagens/Cruzeiro

"A gente tem que continuar positivo, faltam dois jogos, só depende da gente, são duas finais. A gente tem que encarar como tem encarado todos os jogos, em cada jogo querer os três pontos", finalizou o herói cruzeirense.