Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Milan goleia Cagliari e fica perto do vice-campeonato da Serie A

Milan praticamente garantiu o vice-campeonato italiano
Milan praticamente garantiu o vice-campeonato italianoAFP
O Milan goleou o Cagliari por 5 a 1 neste sábado (11) e praticamente garantiu o vice-campeonato da Serie A. Mais de um mês depois de sua última vitória no campeonato (três empates e uma derrota nos últimos quatro jogos), os rossoneri não tiveram dificuldades contra um adversário que ainda luta contra o rebaixamento.

Ismaël Bennacer, Christian Pulisic (duas vezes), Tijjani Reijnders e Rafael Leão marcaram os gols do Milan, que a duas rodadas do fim tem sete pontos de vantagem sobre o Bologna e oito sobre a Juventus. O time de Turim, no entanto, ainda tem três jogos a disputar. O primeiro deles será no domingo, contra a lanterna Salernitana.

Veja a classificação atualizada da Serie A

Apesar da goleada, os torcedores milanistas voltaram a cobrar desempenho da equipe. O time treinado por Stefano Pioli está 18 pontos atrás da arquirrival Inter de Milão, já campeã, e foi eliminada nas quartas de final da Liga Europa pela Roma.

Os integrantes da Curva Sud, como já fizeram no último jogo em San Siro, ficaram em silêncio para protestar contra os jogadores e pedir reforços para a próxima temporada, em que o Milan voltará a disputar a Champions.