O feito foi muito exaltado por Rogério do Ceni, técnico do Bahia, em sua coletiva pós-jogo. O comandante do Esquadrão de Aço ressaltou que é sempre muito difícil jogar em Itaquera e que teve dificuldades em suas visitas a casa do Corinthians.
Veja como foi Corinthians 1x5 Bahia
"Um triunfo espetacular onde é muito difícil de vencer. Pouca gente vem aqui e consegue vencer, pela capacidade do time, pela pressão que a torcida faz", iniciou o treinador.
"Eu, como treinador, trabalhei seis vezes aqui. Entre São Paulo, Fortaleza e Bahia foram três empates, uma vitória e duas derrotas. Como jogador foram duas ou três. Não joguei muito, mas não ganhei realmente. É um lugar difícil", completou.
Rogério Ceni também destrinchou a montagem do time para o jogo, que surpreendeu pela falta de um centroavante. Segundo ele, a escolha pelo 3-5-2 foi pensando exatamente neste jogo em São Paulo.
"Nós tivemos oito treinamentos e definimos a maneira de jogar com exatidão apenas essa semana. Resolvemos jogar sem um nove fixo, jogar com Cauly mais flutuando pelo meio e Biel e Thaciano pelos lados", explicou Ceni.

Fora do Z4 pelo menos até a próxima segunda-feira (27), o Bahia receberá o São Paulo na próxima quarta-feira (29), na Itaipava Arena Fonte Nova. Os jogos restantes depois serão América-MG fora e Atlético-MG em casa.