Roma reprova nova data de partida interrompida contra a Udinese

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Roma reprova nova data de partida interrompida contra a Udinese

Partida contra Udinese foi interrompida após mal súbito de Evan Ndicka
Partida contra Udinese foi interrompida após mal súbito de Evan Ndicka Profimedia
A Roma disse que a decisão da Serie A de marcar os 18 minutos restantes de seu jogo suspenso contra a Udinese para 25 de abril é injusta, pois coloca o clube em desvantagem na semifinal da Liga Europa contra o Bayer Leverkusen.

O jogo de 14 de abril, contra a Udinese, foi suspenso no segundo tempo depois que o zagueiro da Roma Evan Ndicka desmaiou no gramado. A Serie A disse que o restante da partida seria jogado na quinta-feira (25).

A Roma também deve jogar contra o Bologna e o Napoli nesta semana, antes de receber o Bayer Leverkusen em 2 de maio, no jogo de ida da semifinal da Liga Europa.

"A Roma com seus resultados e quatro semifinais europeias consecutivas contribuiu para o ranking da UEFA e, portanto, cinco vagas para times italianos na próxima edição da Liga dos Campeões", disse o clube na sexta-feira (19).

"Apesar disso, o presidente (Lorenzo) Casini, da Serie A, tomou hoje uma decisão injusta contra a Roma, forçando-nos a enfrentar o Bayer 04 Leverkusen em desvantagem", acrescentou. "Este é um claro passo para trás para todo o futebol italiano".