Mais

"Sentimos a derrota, mas fizemos coisas boas também", diz Nino após tropeço do Flu

Nino, o capitão do Fluminense, analisou desempenho do time após derrota em Curitiba
Nino, o capitão do Fluminense, analisou desempenho do time após derrota em CuritibaMARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC
O Fluminense foi até o Couto Pereira e não conseguiu vencer o Coritiba, perdendo por 2 a 0 e completando o oitavo jogo seguido sem vencer como visitante. O zagueiro Nino, capitão do time comandado por Fernando Diniz, lamentou o resultado, especialmente da forma como ele se desenrolou na noite desta segunda-feira (24).

O Fluminense perdeu com dois gols marcados em um espaço de pouco mais de cinco minutos no primeiro tempo. Todavia, depois de 45 minutos iniciais de um bom jogo do Coritiba, o Tricolor conseguiu se encontrar na partida, teve o controle da posse de bola, mas não foi eficiente para furar a meta defendida pelo goleiro Gabriel. 

Veja como foi Coritiba 2 x 0 Fluminense

"Nós tivemos um jogo no primeiro tempo muito equilibrado, eles foram muito felizes na estratégia que tiveram, de marcar em linha baixa, sair no contra-ataque, o treinador deles foi muito bem. Nós conseguimos criar certas oportunidades. E no segundo tempo, um domínio total nosso, com muitas chances de gol criadas, que poderíamos fazer um gol, poderíamos empatar", declarou Nino, em entrevista ao canal Premiere.

Para o capitão do Tricolor, não faltou entrega e vontade ao time nesta segunda-feira (24). Uma derrota sentida, mas que o time pode extrair coisas positivas da passagem pelo Alto da Glória.

As notas dos jogadores de Coritiba e Fluminense após a partida
As notas dos jogadores de Coritiba e Fluminense após a partidaFlashscore

"Acho que a gente tem que separar a derrota de hoje, por mais que ela seja dolorida e que a gente queria ter vencido fora de casa, temos que separar de outros jogos que realmente deixamos de lutar, de nos entregar. Hoje é uma derrota que a gente sente muito por ser um 2 a 0, mas sabemos que fizemos coisas boas também", finalizou o defensor do Fluminense.

Fluminense buscou o gol, mas não conseguiu furar a meta adversária
Fluminense buscou o gol, mas não conseguiu furar a meta adversáriaMARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

O Fluminense volta a jogar no sábado (29), quando recebe o Santos, no Maracanã, às 16h (de Brasília), pela 17ª rodada do Brasileirão.  

Confira a classificação do Brasileirão no Flashscore