Vegetti, Bruno Henrique e Gerson são absolvidos pelo STJD

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vegetti, Bruno Henrique e Gerson são absolvidos pelo STJD

Vegetti e Bruno Henrique estão liberados para reforçar seus times na rodada desta semana
Vegetti e Bruno Henrique estão liberados para reforçar seus times na rodada desta semanaLeandro Amorim/Vasco
O vascaíno Vegetti e os rubro-negros Gerson e Bruno Henrique foram julgados e absolvidos pelo STJD, nesta terça (21), após serem expulsos em partidas do Brasileirão.

Gerson e Bruno Henrique poderiam ter pego um gancho maior por conta dos cartões vermelhos levados na derrota para o Santos, em 1º de novembro. Mas o STJD julgou que a pena mínima (um jogo) era a punição adequada. Ambos já cumpriram a suspensão.

Confira a tabela do Brasileirão

A dupla do Flamengo está, portanto, liberada para enfrentar o Red Bull Bragantino, nesta quinta-feira (23), em jogo atrasado da Série A.

Já Vegetti, do Vasco, foi julgado por conta de sua expulsão no empate contra o Goiás de duas semanas atrás. O artilheiro argentino não terá sua pena aumentada e, como também já cumpriu uma partida de suspensão, está apto a reforçar o time no embate decisivo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (22).

O STJD também decidiu multar o Flamengo em R$ 54 mil por conta de dois incidentes no duelo contra o Santos: o time atrasou a volta do intervalo e sua torcida arremessou copos e assentos no gramado do Mané Garrincha.