Times femininos de futebol e basquete do Corinthians ganham novo patrocínio para a temporada

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Corinthians anuncia novo patrocínio para os times femininos de futebol e basquete
Além do patrocínio na camisa do Corinthians feminino, a marca estará nos backdrops e mídias do clube paulista
Além do patrocínio na camisa do Corinthians feminino, a marca estará nos backdrops e mídias do clube paulista
Divulgação/Corinthians
O dia foi de novidades no Corinthians. Além da confirmação do técnico António Oliveira, o clube anunciou nesta sexta-feira (9) um novo patrocínio para os times femininos de futebol e basquete do clube. Trata-se da Kasinski Consórcio, que investirá R$ 2,6 milhões no acordo. Antes, a empresa já havia estampado sua marca no uniforme da equipe que disputou a Copinha.

No uniforme do futebol feminino do Corinthians, a marca da Kasinski será afixada na barra frontal e já será visível neste domingo (11), quando a equipe terá pela frente o Internacional pela Supercopa do Brasil

Já no basquete feminino, a Kasinski ocupará o patrocínio máster. A equipe alvinegra disputará a Liga de Basquete Feminino (LBF) nesta temporada e fará a sua estreia no dia 1º de março, quando encara o São José dos Campos pelo torneio nacional. 

"Ficamos honrados com o reconhecimento de uma empresa como a Kasinski Consórcio, cujos principais produtos são construídos na base da ética e confiança, atributos da mais absoluta importância para o Corinthians, em especial para a gestão que começou em janeiro deste ano", declarou Sergio Moura, superintendente de marketing do clube.

Banner oficial da parceria entre Corinthians e Kasinski
Corinthians/Divulgação

A Kasinski, por meio de Leandro Rodrigues, executivo da empresa, celebrou a parceria com um dos maiores clubes do país. 

"Estar junto ao Corinthians significa um consistente engajamento com dezenas de milhões que podem ser beneficiados por um programa de consórcio inovador, com inúmeras vantagens para o cliente, que é sempre tratado com um respeito tão grande quanto o seu sonho", concluiu Rodrigues.