Diego Ribas e Vidal também se apresentaram antes de algumas trocas de palavras definirem por Marinho como responsável por tentar ampliar o marcador na Arena Pantanal.
Confira a classificação do Brasileirão
A preferência, inicialmente, era de Vidal, que foi convencido por Marinho a receber a bola antes de remate fatal. O atacante agradeceu pela abertura dada pelo chileno.

"Falei com ele: papi, tem como cambiar? Ele falou: "você está precisando, bate aí". É um cara que no primeiro jogo, teve a oportunidade no pênalti. Na ocasião, eu era o primeiro, ele era o segundo batedor. Eu falei para ele bater e comemorei muito. É um cara que tem meu respeito, minha admiração, fantástico", conta Marinho, em entrevista ao Premiere.
Vidal também relatou a importância de dar a chance para o colega para que todos tenham a maior confiança possível perto de um momento decisivo.
“É um momento muito importante para todos. Precisamos que todos os jogadores tenham a máxima confiança. Teremos três finais que serão muito importantes. Fico feliz por uma pessoa tão boa como o Marinho”, relata Vidal. Os três pontos deixam o Flamengo na briga pela vice-liderança do Campeonato Brasileiro.
O Flamengo faz o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, na quarta-feira, em São Paulo, contra o Corinthians.