O Flu prevê seis semanas de recuperação para Martinelli. Com isso, o volante está fora do restante da temporada. A artroscopia também tira o jogador da Data FIFA de novembro, pouco após a estreia pela Seleção Brasileira, nos amistosos entre setembro e outubro.
Já a última rodada do Brasileirão ocorre em 2 de dezembro. Martinelli só estaria apto ao retorno a partir do dia 7, segundo a projeção do Fluminense.
A lesão ocorreu no jogo de ida da semifinal da Libertadores, contra o Palmeiras, em 14 de outubro. Martinelli chegou a viajar com a delegação para a volta em São Paulo e aparecer entre os relacionados, mas sequer ficou no banco.
Ao todo, o camisa 8 desfalcará o Fluminense em mais sete jogos — as rodadas restantes do Brasileirão. A começar por este sábado (24), quando o time visita a lanterna Chapecoense na Arena Condá, às 19h30 (horário de Brasília).

Sem Martinelli, a tendência é que Marcão dê sequência a Hércules e Nonato na dupla de volantes. O primeiro havia perdido a vaga para o segundo, mas ambos atuaram juntos nas partidas contra Santos e Palmeiras.
Receba todas as notícias sobre seus times e jogadores favoritos
Transferências, entrevistas e mais: agora você pode receber notificações das principais notícias de seus jogadores e times favoritos.
Como ativar as notificações personalizadas?

