NFL: Bills sofrem, mas seguram os Dolphins e seguem nos Playoffs

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

NFL: Bills sofrem, mas seguram os Dolphins e seguem nos Playoffs

Buffalo sobreviveu em jogo truncado contra o Miami Dolphins
Buffalo sobreviveu em jogo truncado contra o Miami DolphinsAFP
A defesa do Buffalo Bills prevaleceu no fim e evitou o que poderia ser um tropeço decepcionante em casa. Na tarde deste domingo (15), a franquia de Nova York bateu o Miami Dolphins por 34 a 31 e segue para o Divisional, a próxima etapa dos Playoffs da NFL.

A vitória póde ter terminado nas mãos de Buffalo, mas os Dolphins foram valentes. Sem poder contar com Tua Tagovailoa, que permanece fora de ação, a equipe foi a campo com seu terceiro QB, o novato Skylar Thompson, e fez estragos. Os Bills chegaram a abrir uma diferença de 17 a 0, naquilo que parecia ser um jogo tranquilo e controlado. Mas talvez o "salto alto" tenha imperado no time. 

Veja como foi Buffalo Bills 34 x 31 Miami Dolphins

Miami começou uma incrível reação, movendo as correntes e pontuando, especialmente a partir do segundo período de jogo. Além disso, a defesa colocou pressão para cima de Josh Allen, o deixando desconfortável em campo. Afinal de contas, foram duas interceptações sofridas pelo quarterback de Buffalo, que terminou o jogo lançando para mais de 350 e três TDs conectados. 

Faltando dois minutos para o fim da partida, os Dolphins falharam em converter uma quarta descida decisiva para manter as esperanças no jogo. Foi a chave para que Buffalo segurasse a diferença de três pontos no marcador, garantindo a vitória com uma primeira descida conquistada por Devin Singletary. 

Na próxima rodada dos Playoffs, os Bills seguirão jogando em casa e terão como adversário o Cincinnati Bengals ou o Jacksonville Jaguars. A definição será conhecida neste domingo (15).