Mais

Rafael pede desculpas à torcida do São Paulo após queda no Paulistão

Rafael defendeu pênalti que manteve o São Paulo na disputa
Rafael defendeu pênalti que manteve o São Paulo na disputaRubens Chiri/Saopaulofc.net
O goleiro Rafael chegou a defender um pênalti que manteve o São Paulo na disputa contra o Água Santa, mas o Tricolor foi eliminado na marca da cal por 6 a 5, após 0 a 0 no tempo normal. A queda nas quartas de final do Campeonato Paulista aconteceu nesta segunda-feira (13), no Allianz Parque.

Após a eliminação para o Água Santa, Rafael concedeu entrevista à TNT destacando sua tristeza pelo resultado do São Paulo. O goleiro pediu desculpas ao torcedor pelo fracasso no Paulista, mas apontou que a derrota também é uma oportunidade de recomeço em busca dos demais objetivos da temporada. O Tricolor tem pela frente as disputas da Copa do Brasil, do Brasileirão e da Sul-Americana. 

"Frustração, é claro, a gente queria muito ser campeão. Sabíamos da dificuldade, precisávamos ter passado. A gente sai frustrado, pedimos desculpas ao torcedor. É sofrer essa derrota, mas a partir de amanhã (terça) é trabalhar. É um recomeço, sabemos do nosso potencial. Ainda tem muita coisa boa para vir, vamos fazer o nosso melhor", disse Rafael. 

O goleiro aproveitou para elogiar a torcida do São Paulo, que compareceu em grande número no Allianz Parque. De acordo com Rafael, o grupo agora precisa juntar os cacos e se fortalecer para dar alegrias aos são-paulinos. 

"Não só hoje (segunda), mas em todo o Campeonato Paulista eles lotaram a nossa casa e nos apoiaram. Temos que agradecer e hoje nos desculpar com eles. Eles merecem títulos e vitórias, vamos fazer o nosso melhor para dar alegrias aos nossos torcedores. Este é o nosso intuito aqui dentro de campo", finalizou Rafael. 

Veja como foi São Paulo 0 (5) x (6) 0 Água Santa