Resumo da NBA: Warriors perdem mais uma e Jokic supera Chamberlain

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Resumo da NBA: Warriors perdem mais uma e Jokic supera Chamberlain

Nikola Jokic chegou à marca de 79 triplos-duplos na história da NBA
Nikola Jokic chegou à marca de 79 triplos-duplos na história da NBA Profimeda
Atuais campeões da NBA, os Warriors foram até Orlando na noite dessa última quinta-feira (3) e perderam mais uma na temporada, sendo superados pelo Magic por 130 a 129. Os destaques da partida pelo lado do time da casa foram Jalen Suggs e Paolo Banchero, com 26 e 22 pontos, respectivamente.

O Golden State ainda não venceu jogando fora de casa e agora acumula seis derrotas em nove jogos. São quatro derrotas seguidas, sendo que três desses tropeços foram contra adversários considerados acessíveis e com aspirações modestas dentro da atual temporada, casos de Charlotte Hornets, Detroit Pistons e agora o Orlando Magic

Nessa partida, Stephen Curry anotou simplesmente 39 pontos, sendo oito bolas de três em 15 tentativas, além de nove assistências, enquanto Klay Thompson fez outros 27. Orlando teve uma incrível recuperação no confronto, recuperando-se de uma diferença de 16 pontos no terceiro período e buscando a vitória arrebatadora. 

Veja como foi Orlando Magic 130 x 129 Golden State Warriors

Foi apenas a segunda vitória do Magic em nove jogos, com sete jogadores combinando para pontuações acima de dois dígitos. 

Jokic supera Wilt Chamberlain

A noite também foi especial para Nikola Jokic. Na vitória dos Nuggets sobre o Oklahoma City Thunder por 122 a 110, o atual MVP chegou ao seu 79º triplo-duplo na NBA, superando ninguém menos que Wilt Chamberlain e se tornando o pivô com mais triplos-duplos na história da liga.

O camisa 15 de Denver finalizou a partida com 15 pontos, 14 assistências e 13 rebotes. Foi a quinta vitória dos Nuggets em oito jogos, enquanto Oklahoma agora acumula uma campanha de 50% de aproveitamento, com quatro vitórias e quatro derrotas. 

Acompanhe tudo sobre a NBA no Flashscore