Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Resumo da NBA: Mesmo sem Giannis, Bucks vencem o Orlando Magic

Bucks venceram o Magic em Orlando mesmo Giannis Antetokounmpo
Bucks venceram o Magic em Orlando mesmo Giannis AntetokounmpoProfimedia
O Milwaukee Bucks superou a ausência de Giannis Antetokounmpo para vencer o Orlando Magic por 134 a 123, nesta terça-feira (7), e reforçar sua dominância na Conferência Leste da NBA.

Os Bucks ficam agora 2,5 jogos à frente do Boston Celtics no topo do Leste graças a uma ótima atuação ofensiva de Brook Lopez, Khris Middleton e Jevon Carter.

Lopez terminou com 26 pontos depois de acertar 64,3% dos arremessos de quadra, enquanto Middleton e Carter contribuíram com 24 pontos cada para Milwaukee.

Bobby Portis, Jae Crowder e Joe Ingles também terminaram em dois dígitos para os Bucks, que já venceram nove jogos consecutivos fora de casa.

Milwaukee - que viu sua invencibilidade de 16 jogos ser quebrada pelos 76ers no último sábado (4) - melhorou sua campanha para 47-18 no topo da Conferência Leste. Os Celtics estão com 45-21.

Embiid marca 39 pontos e vence 76ers

Em Minneapolis, o Philadelphia 76ers conquistou a terceira vitória consecutiva com uma derrota por 117 a 94 sobre os Timberwolves. Joel Embiid chegou perto de um segundo jogo consecutivo de 40 pontos depois de seus 42 pontos contra o Indiana na segunda-feira (6), marcando 39 pontos contra os Timberwolves.

Com James Harden descansado, Tyrese Maxey voltou a dar apoio ofensivo com 27 pontos, enquanto Tobias Harris (10) e De'Anthony Melton (11) também marcaram dois dígitos.

Joel Embiid comandou os 76ers para vencer os Timberwolves
Joel Embiid comandou os 76ers para vencer os TimberwolvesAFP

"Eu só quero fazer o que for preciso para ganhar jogos", disse Embiid depois. "Esta noite, sem James (Harden), eu queria ser o mais agressivo possível para garantir a vitória. Jogamos muito bem na defesa e ofensivamente."

Hornets põem fim a sequência de vitórias dos Knicks

A sequência de nove vitórias consecutivas do New York Knicks chegou ao fim no Madison Square Garden, com uma derrota por 112 a 105 para o Charlotte Hornets.

Charlotte, penúltimo lugar no Leste, parecia estar caminhando para sua 47ª derrota na temporada, com os Knicks abrindo uma vantagem de 16 pontos no início do segundo tempo.

Mas Charlotte ganhou vida com um terceiro quarto de 37 pontos e, em seguida, superou o Knicks por 25 a 16 no último quarto para garantir a vitória. Kelly Oubre Jr. fez 27 pontos, Terry Rozier fez 25 e Gordon Hayward fez 23 pelo Charlotte.

Os Hornets surpreenderam os Knicks no Madison Square Garden
Os Hornets surpreenderam os Knicks no Madison Square GardenAFP

Em outros jogos desta terça-feira, Stephen Curry marcou 40 pontos para o Golden State em apenas seu segundo jogo desde que voltou de lesão, mas não conseguiu evitar que os Warriors caíssem por 137 a 128 para o Oklahoma City Thunder.

Shai Gilgeous-Alexander liderou a pontuação do Thunder com 33 pontos, com todos os titulares do Oklahoma City marcando dois dígitos.

Em Los Angeles, Anthony Davis terminou com 30 pontos e 22 rebotes para ajudar os Lakers na vitória por 112 a 103 sobre o Memphis Grizzlies, que estava sem o suspenso Ja Morant pelo segundo jogo consecutivo.

A vitória coloca o Lakers em nono lugar na classificação da Conferência Oeste em 32-34.