Resumo da NBA: 76ers quebram sequência de vitórias dos Bucks

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Resumo da NBA: 76ers quebram sequência de vitórias dos Bucks

James Harden comandou os 76ers em importante vitória sobre os Bucks
James Harden comandou os 76ers em importante vitória sobre os BucksProfimedia
James Harden marcou 38 pontos e liderou uma grande virada do Philadelphia 76ers por 133 a 130 para encerrar a sequência de 16 vitórias consecutivas do Milwaukee Bucks neste sábado (4).

Uma grande batalha entre os Bucks, líderes da Conferência Leste, e os Sixers, terceiros colocados, fez jus as expectativas, com Philadelphia buscando uma desvantagem de 18 pontos no terceiro quarto para obter uma grande vitória no Fiserv Forum, em Milwaukee.

Enquanto Joel Embiid, do Sixers, terminou com 31 pontos e Tyrese Maxey somou 26, Harden foi o grande responsável pela ótima vitória de Philadelphia. O 10 vezes All-Star da NBA somou 21 de seus 38 pontos no quarto período, quando os 76ers bateram os Bucks por 48 a 31. Harden também deu 10 assistências e pegou nove rebotes em um bom desempenho geral.

Embiid e Harden trocam elogios

"Ele foi fantástico, chute após chute, ele liderou a recuperação - ele era apenas James Harden", disse Embiid sobre seu companheiro de equipe.

Harden retribuiu os elogios a Embiid após indiscutivelmente a melhor exibição ofensiva da dupla desde que uniram forças nos 76ers.

"Nós descobrimos, ele é o cestinha e tentamos dar a ele a bola e os chutes", disse Harden, que se mudou do Brooklyn para a Philadelphia no ano passado.

"Um jogo de cada vez, tentamos melhorar quarto a quarto e continuar avançando para a pós-temporada."

James Harden e Joel Embiid funcionaram muito bem como dupla neste sábado (4)
James Harden e Joel Embiid funcionaram muito bem como dupla neste sábado (4)Divulgação/NBA

Giannis Antetokounmpo liderou Milwaukee com 34 pontos e 13 rebotes, Brook Lopez e Jrue Holiday terminaram com 26 pontos cada e Grayson Allen fez 20.

Milwaukee continua na liderança do Leste com uma campanha de 45-18, meio jogo à frente de Boston. O Philadelphia 76ers melhorou para 41-22.