Resumo da NBA: Suns seguem invictos com Durant em quadra e vencem os Nuggets

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Resumo da NBA: Suns seguem invictos com Durant em quadra e vencem os Nuggets

Durant e Booker se cumprimentam em jogo contra Denver
Durant e Booker se cumprimentam em jogo contra DenverSuns/Divulgação
O Phoenix Suns venceu o Denver Nuggets por 119 a 115, em jogo realizado na noite dessa quinta-feira (6), no Footprint Center, em Phoenix, no Arizona. O líder dos Suns foi o astro Kevin Durant, que marcou 29 pontos no confronto frente aos reservas de Denver. As duas equipes já estão garantidas na pós-temporada.

Com Durant em quadra, Phoenix não sabe o que é perder. Foram oito jogos e oito vitórias. O cestinha do jogo, no entanto, foi Bruce Brown, dos Nuggets, com 31 pontos, sua melhor marca na carreira.

Veja como foi Phoenix Suns 119 x 115 Denver Nuggets

Não foi uma grande noite para Devin Booker, com apenas três acertos em 12 tentativas, finalizando o jogo para os Suns com 15 pontos e oito assistências. 

Em compensação, Cris Paul mostrou sua classe habitual, contribuindo com 25 pontos, sete rebotes, quatro assistências e seis em 10 na linha dos três. Foi a vitória de número 45 de Phoenix na temporada, restando apenas duas partidas para o encerramento da fase de classificação. 

Adeus do Utah Jazz 

Agora é oficial! O Utah Jazz foi derrotado pelo Oklahoma City Thunder por 114 a 98 e deu adeus a qualquer possibilidade de chegar à pós-temporada da NBA. Uma vitória importantíssima para o Thunder, que foi liderado pelos 22 pontos, sete rebotes e sete assistências de Shai Gilgeous-Alexander e se firmou na 10ª posição com uma vitória a mais que o Dallas Mavericks. 

O Utah Jazz estacionou na 12ª posição, com 36 vitórias e 44 derrotas. Mas foi uma temporada importante para a equipe dentro do processo de rebuilding, especialmente contando com a presença de jovens talentos, como o ala finlandês Lauri Markkanen. 

Demais jogos 

Com as franquias já pensando na pós-temporada, os reservas têm ganhado oportunidade. Foi o caso do Cleveland Cavaliers na vitória sobre o Orlando Magic por 118 a 94. Danny Green foi o cestinha dos Cavs, com 21 pontos e três roubos de bola. Outro que se destacou no confronto foi Cedi Osman, anotando 19 pontos, cinco rebotes e quatro assistências.

O Miami Heat conseguiu uma importante vitória sobre o Philadelphia 76ers por 129 a 101, com destaque para a atuação de Jimmy Butler, um dos cestinhas da partida com 24 pontos e seis assistências. O outro grande pontuador da noite também foi de Miami: Tyler Herro, com os mesmo 24 pontos de Butler. Joel Embiid foi o destaque dos Sixers, com 21 pontos e seis rebotes. 

Fechando a rodada, o San Antonio Spurs venceu um desfigurado Portland Trail Blazers por 129 a 127. Keldon Johnson foi o cestinha do jogo, com 25 pontos, seis rebotes, quatro assistências e nove de 10 nos lances livres para os Spurs. Drew Eubanks foi o principal nome de Portland no jogo, com 23 pontos, nove rebotes e cinco bloqueios.