Mais

Técnico do Bahia destrincha temporada "pesada" e espera mais reforços

Técnico do Bahia destrincha temporada "pesada" e espera mais reforços
Técnico do Bahia destrincha temporada "pesada" e espera mais reforçosFelipe Oliveira / EC Bahia
Com três vitórias em três jogos até o momento na temporada, o Bahia segue aberto para a chegada de mais jogadores. É o que pensa o técnico Renato Paiva. Até o momento, o Tricolor de Aço já anunciou 12 nomes. Mas, de olho nos desafios de 2023, especialmente o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro, o time tem lacunas. O calendário será pesado para o Tricolor, que além do Estadual e da Primeira Divisão, ainda tem pela frente a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil.

"Espero mais alguns jogadores, não está fechado o elenco. Temos posições onde precisamos reforçar, onde sentimos que está curto, e vão vir jogadores diferenciados nessas posições. Estou confiante no trabalho fantástico do Cadu, administração, João Paulo", apontou o técnico.

"Portanto, esperamos, não posso dizer nomes nem posições, mas estamos à espera de alguns jogadores para trazer qualidade superior ao nosso jogo. Quero elenco relativamente grande, com dois ou três jogadores por posição. Estadual, depois Copa do Nordeste, do Brasil e o campeonato (Brasileiro). Se a gente classificar, ainda vamos ter competição internacional na próxima temporada", acrescentou Renato Paiva. 

Os 12 jogadores contratados pelo Bahia até então são: o goleiro Marcos Felipe, ex-Fluminense; os zagueiros Marcos Victor, Raul Gustavo, David Duarte e Kanu, os laterais Jhoaner Chávez e Cicinho, o volante Nicolás Acevedo, o meia Diego Rosa e os atacantes Kayky, Biel e Everaldo. 

O próximo desafio do Bahia no Estadual será na próxima quarta-feira (25), quando encara o Jacobinense, na Arena Cajueiro, às 21h30 (de Brasília).